Wednesday 7 March 2018

Estratégia de recrutamento internacional universidade


Recrutamento de Estudantes e Marketing.


A equipe de escritório internacional é responsável por identificar oportunidades, desenvolver e implementar a estratégia da Universidade para cooperação internacional e recrutamento de estudantes.


Nossa estratégia Making the Future estabelece objetivos ambiciosos para o recrutamento de estudantes estrangeiros até 2018. Com isso em mente, estamos trabalhando para acelerar o crescimento; juntamente com colegas de escolas acadêmicas e departamentos.


A equipe da Sussex no exterior - recentemente mudou-se para o escritório de noivado global - é responsável pela mobilidade internacional e estrangeira de entrada e de saída, o que é de maior interesse para os estudantes do Reino Unido que se juntam à Universidade com 1 em cada 5 de nossos alunos de graduação que realizam um período de estudo no exterior.


Nosso marketing, recrutamento e amp; o pessoal de desenvolvimento gerencia o perfil e a estratégia de recrutamento da Universidade em seis regiões, incluindo a identificação e avaliação de potenciais parcerias que são realizadas pelo escritório global de engajamento:


África e Oriente Médio: incluindo o Egito, Gana, Quênia, Nigéria, África do Sul, Zimbábue e Bahrein, Jordânia, Kuwait, Líbano, Omã, Qatar e Arábia Saudita Américas: incluindo EUA, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai e Peru Ásia Central e do Sul: incluindo Azerbaijão, Cazaquistão, Quirguistão, Rússia e Bangladesh, Índia, Nepal, Paquistão, Sri Lanka e Turquia Ásia Oriental: incluindo China, Hong Kong, Japão, Coréia do Sul e Taiwan Europa: incluindo Chipre, França, Alemanha, Grécia, Itália, Noruega, Espanha, Suíça e Turquia, Sudeste Asiático: incluindo Brunei, Indonésia, Malásia, Cingapura, Tailândia e Vietnã.


O foco atual dos membros da nossa equipe é o seguinte. Se você precisar de conselhos, gostaria de saber mais ou de se interessar por trabalhar com a equipe do Escritório Internacional, entre em contato com a pessoa relevante abaixo.


Conheça a Equipe - Recrutamento e Desenvolvimento Internacional.


África e Oriente Médio - veja também o escritório regional.


Sr. Tosin Adebisi: Diretor Internacional Sênior para África e Américas Oriente Médio Sra. Sarah Scally: Diretora Internacional para o Oriente Médio.


Sr. Luis Ananguren: Diretor Internacional Sênior para as Américas Postes Vacantes: Diretor Internacional para as Américas.


Sr. Leo Cutting: Diretor Internacional para a Ásia Central e do Sul (+ Turquia) John Sander: Diretor Internacional Sênior da Central & Sul da Asia.


Ásia Oriental - veja também os escritórios regionais.


Cathy Drew Beresford: Diretora Internacional para o Leste Asiático (Japão e Coréia) Sra. Xi Li: Diretora Internacional Sênior para o Leste Asiático (China +) James Minhas: Diretor Internacional para o Leste Asiático (HK e Taiwan)


Sra. Holly Smith: Diretora Internacional Sênior para a Europa, Sr. Tom Steer: Diretor Internacional Assistente, liderando as atividades do Reino Unido.


Sul asiático - veja também o escritório regional.


Liderança de escritório - veja também a equipe de administração.


Sr. Martin Hookham: Responsabilidade geral pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de internacionalização, desenvolvimento e recrutamento da universidade.


Para a equipe Sussex no exterior, entre em contato com:


Sra. Emily Sinclair: Chefe de Programas Internacionais David Brimage: Diretor Executivo (programas da Europa e da América do Sul) Sra. Liz Wingfield: Diretora Executiva (programas americanos e australianos) Miss Lucy Cahalin: Diretora Executiva (programas asiáticos) Sra. Ester Aventin: Diretor de Estudo no Exterior Sra. Christine Feest: assistente de estudo no exterior.


Para a equipe de Visitantes e Trocas, entre em contato com:


Conheça a equipe - Parcerias internacionais.


Para a equipe de Parcerias Internacionais, entre em contato com:


Sra. Vicky Shaw: Asst. Chefe e Parcerias Peter Boddy: Oficial de Parceria Internacional Georgie Chesman: Diretor de Parceria Internacional Hilmi Jaidin: Administrador de Parcerias Internacionais.


Conheça a equipe - Escritórios no exterior.


Para as equipes de escritório no exterior, entre em contato com:


Escritório da Universidade de Sussex China.


O Centro Britânico,


Sala 1001, China Life Tower,


No.16 Chaoyangmenwai Ave.,


Pequim, China, 100020.


T: 0086-10-8525 1111 ext 315.


Universidade de Sussex, Sala 302.


Distrito de Longgang, Shenzen.


Escritório da Universidade de Sussex Malásia.


15º andar, bloco ocidental.


Wisla Selangor Dredging.


142C Jalan Ampang.


50450 Kuala Lumpur.


T: 603 2168 4270.


Escritório da Universidade de Sussex Nigéria.


Suítes FBA, 2º andar.


Plot 5 Chief Yesuf Abiodun Street (Off Ligali Ayorinde Street Opp City of David Church)


T: +234 1 4532506.


M: +234 909 809 2038.


Somos apoiados por uma equipe de administração de quatro:


Sr. Matthew Oades Escritório Internacional Gerente de Administração Sra. Sarah Hofsten: Coordenadora do Escritório Internacional Sra. Beverley Traylen: Coordenadora do Escritório Internacional, Pam Thompson: Assistente pessoal de Martin Hookham.


Sr. Martin Hookham: Responsabilidade geral pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de internacionalização, desenvolvimento e recrutamento da universidade.


Organizamos visitas regulares aos países listados acima para manter e desenvolver contatos e promover a Universidade em feiras de educação e através de visitas institucionais, apresentações e trabalho com os parceiros da Universidade. Uma lista de nossas próximas visitas está disponível on-line.


(eventos públicos no exterior para futuros estudantes)


Trabalhamos com vários representantes nomeados oficialmente no exterior e no Reino Unido que fornecem conselhos aos candidatos. Uma lista de nossos representantes no exterior está disponível por país em linha.


Detalhes completos de contato para escritórios no exterior.


(veja acima para agentes / representantes de escritórios)


Nós mantemos um banco de dados de escritórios britânicos do Conselho e principais contactos universitários, internacionais de escolas e governo. Essas organizações recebem correspondências regulares de nossos materiais promocionais.


Se você precisar de informações do banco de dados, entre em contato com a equipe de administração internacional: international-adminsussex. ac. uk.


Uma variedade de materiais promocionais estão disponíveis a pedido dos Serviços de Recrutamento de Estudantes:


T +44 (0) 1273 876787.


F +44 (0) 1273 876677.


Para consultas sobre estudos de graduação aqui em Sussex, visite nossa seção de informações de graduação.


Para consultas sobre estudos de pós-graduação, visite nossa seção de informações de pós-graduação.


Se você tiver uma indagação sobre chegar a Sussex como estudante de intercâmbio internacional ou estudar no exterior, consulte nossas páginas do Sussex no exterior.


Os alunos da Sussex interessados ​​em oportunidades para estudar no exterior durante seu diploma em Sussex, também devem ver nossas páginas internas do Sussex no exterior para obter informações sobre os destinos das instituições parceiras e muito mais.


Se você é um estudante internacional ou de visita e de intercâmbio e gostaria de obter mais informações sobre como chegar a Sussex e ao Reino Unido em geral (suporte, conselho, vida, visto, etc.), veja também nossas páginas de Suporte Internacional para Estudantes.


Recrutamento internacional de estudantes feito EAsy.


Keystone Academic Solutions.


Confiamos em mais de 3600 universidades em todo o mundo desde 2002.


O QUE FAZEM O MELHOR.


Recrutamento de Estudantes.


Estudantes qualificados são a chave para o sucesso da educação superior. A Keystone Academic Solutions ajuda você a desenvolver estratégias de recrutamento que o conectarão com os estudantes mais promissores. Os estudantes encontram sua escola através de resultados confiáveis ​​de pesquisa sem marca e nossos sistemas de recrutamento e ferramentas de recrutamento inteligentes facilitam o recrutamento de estudantes. Certifique-se de que os estudantes certos encontrem sua escola com Keystone Academic Solutions!


Marketing de ensino superior.


O marketing de ensino superior é crucial para recrutar e matricular os estudantes certos. A Keystone Academic Solutions retira a adivinhação do marketing de educação superior e garante que suas estratégias de marketing irão conectá-lo com os estudantes mais qualificados. A Keystone facilita o marketing com campanhas e ferramentas específicas que acompanham o sucesso de suas estratégias personalizadas.


CRM de ensino superior.


Os sistemas de CRM ajudam as instituições de ensino superior a se comunicar de forma eficaz com potenciais estudantes. As soluções de Keystone Academic Solutions, de recrutamento e comercialização de estudantes, integram-se perfeitamente com todos os principais sistemas de CRM. Com ou sem um CRM de educação superior, Keystone facilita o gerenciamento de prospectos estudantis.


Aumentar a inscrição de estudantes.


A melhor maneira de aumentar a matrícula dos alunos é recrutar os melhores alunos. A Keystone Academic Solutions entende como se conectar e recrutar os estudantes mais qualificados e nós o ajudamos a conectar-se com esses alunos no momento mais antigo em sua pesquisa de educação superior. Nossas ferramentas de recrutamento são adaptadas às suas necessidades e nossos pacotes personalizados tornam mais fácil para você atender às suas metas de inscrição.


"A Keystone Academic Solutions forneceu aos Estados Unidos um enorme alcance para os mercados internacionais que antes eram difíceis de alcançar. Na nossa campanha do primeiro ano com a Keystone, ficamos ansiosos para receber um número significativo de aplicações da Keystone. A interface interna e os relatórios de tráfego para administradores universitários está bem acima de outros provedores de geração de leads ".


Diretor de Graduate Admission Arts & Sciences.


Universidade de São Francisco.


O ano em análise: o que 2017 nos informa sobre 2018.


Um novo ano significa novas oportunidades e novas tendências. Janeiro é um ótimo momento para refletir e avaliar o ano anterior e como podemos aplicar o que aprendemos a partir de 2017 para o futuro. 2018 está preparado para ser um ano emocionante na educação internacional com potencial de longo alcance. As instituições que procuram desenvolver em harmonia com as tendências sociais e demográficas subjacentes não só estabelecerão suas estratégias de recrutamento para 2018 - eles definirão o tom para 2019 e a década em frente.


O que está em um nome: o seu programa está marcando a marca com estudantes internacionais?


"Uma rosa por qualquer outro nome cheirava como doce", Juliet propôs em Romeu e Julieta. A implicação de Shakespeare? Que os nomes não importam ou afetem o que as coisas realmente são. Embora esta seja uma proposição nobre, também é uma que não necessariamente em todas as situações. Caso em questão? O grau de importância dos títulos quando comercializa programas acadêmicos para estudantes internacionais. Aqui está um olhar mais atento sobre o assunto e algumas dicas para o marketing para estudantes internacionais.


Atores da educação: Mantenha um olho nesses 4 países.


O ensino superior global está sempre mudando. Enquanto a mobilidade dos estudantes continua a aumentar, as partes e os porquê de recrutamento internacional de estudantes mudam de acordo com a política internacional e doméstica, crescimento e desenvolvimento econômico e novas tecnologias e oportunidades de educação. Aqui está um vislumbre de alguns dos fatores que afetam as tendências internacionais dos estudantes e o que essas tendências estudantis poderiam significar para o futuro do ensino superior global.


Colégios e institutos do Canadá.


Resumo: Há dois objetivos deste estudo: examinar as estratégias institucionais que duas universidades canadenses desenvolveram para atrair estudantes internacionais de graduação para estudar no campus e para obter uma compreensão dos fatores que influenciam estudantes de graduação para escolher o Canadá como destino para educação e seus pontos de vista sobre as estratégias institucionais de marketing e recrutamento. Este estudo empregou um modelo de marketing e a teoria institucional como estruturas conceituais fundamentais. Os dados coletados para as duas universidades de estudo de caso incluem entrevistas com líderes universitários e estudantes internacionais e uma pesquisa on-line com estudantes internacionais. As iniciativas institucionais para o recrutamento internacional de estudantes foram influenciadas por vários fatores, tais como políticas do governo provincial, liderança institucional, tradições universitárias e estrutura organizacional, status financeiro, capacidade da instituição e sistema provincial de ensino superior. Embora uma das universidades de estudo de caso tenha adotado um descentralizado e a outra tenha adotado uma abordagem centralizada para o recrutamento internacional de estudantes, a estrutura organizacional diferente não faz grande diferença, já que a matrícula internacional de estudantes aumentou a um ritmo similar na última década. As duas universidades de estudo de caso compartilharam semelhanças nas estratégias de marketing e recrutamento, que influenciaram as escolhas universitárias dos estudantes internacionais, fornecendo informações através de meios diversificados e interagindo com alunos em diferentes estágios do processo de seleção da universidade. As principais atividades de marketing, que são projetadas para apresentar informações e convencer os alunos a serem postuladas, podem ser categorizadas em três grupos: (1) atividades de divulgação, que incluem visitas escolares, eventos pós-oferta e feiras participantes; (2) atividades intermediárias, que incluem a participação e a realização de conferências profissionais para influenciar os conselheiros do ensino médio; (3) eventos no campus, que incluem um centro de visitantes, bate-papo on-line e videoconferências, e manter um site da universidade para fornecer informações atualizadas aos alunos. O estudo mostrou que a maioria dos estudantes internacionais escolheu uma universidade com base em sua reputação e qualidade do programa, seguindo o reconhecimento do diploma em seu país de origem, mensalidades e despesas e a resposta rápida da universidade. Portanto, o fator de atração acadêmica é fundamental e dominante, seguido do fator de reconhecimento, do fator financeiro e do fator de administrador. Grau sendo reconhecido pelo país de origem e o conselho dos familiares permanecem os dois fatores de pressão dominantes. Estudantes internacionais buscaram informações universitárias de mais de seis fontes em média. As fontes de informação fornecidas pelas universidades são classificadas como mais importantes do que fontes de informação pública, e são exatamente do que a maioria dos alunos procuram informações. Portanto, as estratégias de marketing e recrutamento das duas universidades canadenses são congruentes com o processo de escolha universitária de estudantes internacionais.


Última atualização: 4 de agosto de 2015.


A Voz do Canadá.


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10 Estatísticas e fatos sobre as estratégias de recrutamento universitário.


Faça com que eles sejam novos - uma tática útil para muitas indústrias. A publicidade e os militares perseguem estudantes e jovens adultos regularmente e recebem muitas recompensas. Mas essa abordagem pode ser complicada quando usada por recrutadores em outras indústrias.


As empresas podem ver os alunos tão maduros quanto à escolha: jovens e ansiosos para trabalhar, mas ainda flexíveis e fáceis de treinar. No entanto, identificar os melhores alunos para um emprego ou um curso de treinamento, e obtê-los a bordo, leva mais do que publicidade lisa e slogans poderosos. O contato indireto com estudantes e suas universidades não leva necessariamente a um aumento das contratações de qualidade.


O último relatório Talent Pulse do Human Capital Institute (HCI), & # 8220; Colaboração U: Parcerias empresariais e universitárias para garantir os oleodutos Talent, & # 8221; pesquisou líderes de RH em uma variedade de indústrias em todo os EUA para ver o quão bem as relações entre recrutadores e ensino superior têm trabalhado.


Nesta publicação, analisaremos algumas dessas tendências nas estratégias de recrutamento de universidades, e você pode ler o relatório completo aqui.


1. Somente 22% das organizações pensam que têm um pipeline de talento forte para posições-chave.


E uma pesquisa separada descobriu que, entre os líderes empresariais americanos, 70% têm preocupações de que os trabalhadores com habilidades-chave não estarão disponíveis para eles. Essa falta de confiança poderia sugerir que os recrutadores se voltariam para o ensino superior para nutrir o talento antecipadamente. Mas o estudo descobriu que mais empresas desenvolveram essas habilidades entre seus próprios empregados.


2. 57% acreditam que a escassez de habilidades prejudicará sua capacidade de atingir metas importantes.


Para combater essas faltas, 61% dos entrevistados disseram que estão concentrando-se mais no desenvolvimento dos funcionários para preencher lacunas de habilidades, em comparação com três anos atrás. Isso era mais comum do que adquirir talentos externamente para preencher lacunas de habilidades. Mas ensinar aos funcionários uma nova habilidade, ou encontrar trabalhadores externos com as habilidades que você precisa, nem sempre é o processo mais eficiente.


3. Entre os líderes de recrutamento, 72% lista o pensamento crítico e a resolução de problemas, como os mais importantes funcionários devem ter.


Uma pesquisa semelhante descobriu que, apesar do déficit nas habilidades de STEM entre os negócios dos EUA, "habilidades suaves", como o pensamento crítico, estão realmente em maior demanda. A colaboração e o trabalho em equipe vieram em segundo lugar na pesquisa, enquanto as habilidades técnicas ligadas à comunicação em 54%. Muitas vezes pensamos em lacunas de habilidades em termos de falta de proeza técnica. Mas os recrutadores estão claramente frustrados com a falta de resolução de problemas e habilidades interpessoais também.


4. 71% acreditam que sua colaboração com as universidades fortalece seu pipeline de talento.


E enquanto 67% dos líderes entrevistados sentiram que são capazes de medir o sucesso de suas parcerias universitárias, 30% discordaram fortemente dessa afirmação. A maioria dos recrutadores considera que as parcerias do ensino superior são benéficas, mas vão achar cada vez mais imperativo acompanhar e medir o sucesso dessas colaborações como parte de sua estratégia geral de recrutamento universitário.


5. Mas apenas 37% acreditam que os alunos estão preparados para entrar na força de trabalho.


Isso contrasta fortemente com os 72% das instituições educacionais que acreditam que os alunos estão prontos para seus novos empregos. A diferença entre as empresas de habilidades necessárias e as disponíveis entre a força de trabalho pode ser o resultado direto dessa incompatibilidade. As universidades têm agendas diferentes em comparação com as empresas, mas pode ser do interesse de todos que elas se alinhem mais de perto.


6. Entre as empresas que trabalham com universidades, 76% oferecem estágios e cooperativas.


Além disso, 36% oferecem programas de treinamento. Nos próximos 3 anos, 10% das organizações que ainda não oferecem estágios ou cooperativas irão fazê-lo e 12% das organizações planejam oferecer programas de treinamento para graduados universitários recentes. Os estágios têm sido extremamente populares há algum tempo, e o crescimento em programas similares não é surpreendente apesar de alguns contratempos públicos.


7. Enquanto isso, apenas 39% dos inquiridos têm seus próprios funcionários ensinam aulas ou seminários.


Estágios, programas de treinamento, aprendizado, ensino e orientação são exemplos de envolvimento mais direto com faculdades e universidades. Eles tendem a ser abordagens menos comuns em relação ao envolvimento indireto - anúncios em mídia estudantil, envio de recrutadores para campi, participando de feiras de carreira. Mas às vezes a abordagem direta é a melhor abordagem.


8. 84% dos estágios e programas de treinamento foram considerados efetivos na contratação de aluguel de qualidade.


Estágios e cooperativas, e mentores de funcionários para alunos também ocuparam um lugar alto na lista. Alguns dos métodos menos eficazes que as empresas usam em parceria com faculdades e universidades incluem ter tabelas em feiras de carreira e colocar anúncios em mídia estudantil. Com base na pesquisa, as empresas concordaram que um envolvimento mais direto e prático com os alunos levou a mais contratações de qualidade.


9. Quando se trata de divulgação, 89% sentem que eles conscientizam os alunos das habilidades e graus que eles precisam.


Outro 79% constrói consciência de sua marca de emprego em faculdades e universidades, mesmo quando eles não têm posições a preencher. As empresas pensam que estão fazendo um bom trabalho para divulgar a palavra e aumentar o perfil entre os alunos. Mas isso não parece afetar o fosso crescente de habilidades que os mesmos respondentes destacaram anteriormente.


10. 63% das organizações pesquisadas admitem falta de recursos é o maior desafio que enfrentam.


Ao recrutar o ensino superior, a falta de uma clara estratégia de recrutamento universitário e a falta de visão coletiva entre a organização e as instituições educacionais também foram altas. Outros obstáculos incluem a falta de apoio sênior, o que, sem dúvida, agravaria os problemas de recursos limitados e estratégias pouco claras.


Embora alguns resultados da pesquisa possam parecer sombrios, existem muitas oportunidades de ação entre os números. Se as empresas se sentem novas, os jovens trabalhadores não estão bem preparados para seus empregos e não têm as habilidades necessárias para prosperar no negócio, eles fariam bem em trabalhar mais diretamente com as universidades.


Suas contrapartes educacionais parecem pensar que estão fazendo sua parte, e cabe aos recrutadores e líderes seniores desenvolver parcerias acionáveis ​​que possam superar essa lacuna. Programas de mentoring, palestras para convidados, programas de estágio mais robustos podem beneficiar empresas e estudantes. À medida que as empresas tentam atrair trabalhadores qualificados, eles são mais bem sucedidos quando alavancam conexões com o ensino superior de maneiras mais diretas.


Um aspecto do marketing de recrutamento é alertas de emprego e campanhas de educação. Confira nosso novo e-livro, "O papel dos alertas de trabalho em uma estratégia de marketing de recrutamento moderno", para saber mais.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Um pensamento sobre & ldquo; 10 Estatísticas e fatos sobre estratégias de recrutamento universitário & rdquo;


Ótimo artigo. Eu tive a oportunidade de falar com pessoas de relacionamento do campus de empresas como Facebook, Apple, Capital One, State Farm e outros. Todos expressam as mesmas preocupações. Encontrar compromissos de alta qualidade nos campi da faculdade é caro e difícil às vezes. A solução deles é trabalhar com organizações de estudantes que fornecem compromissos altamente segmentados e de baixo custo. Gostaria muito de ter suas opiniões sobre a mudança das feiras de carreira tradicional no campus para compromissos privados mais personalizados.


Estratégia internacional de recrutamento de estudantes.


A Estratégia Internacional de Recrutamento de Estudantes e o Plano de Marketing 2012-2017 fornece uma análise do ambiente internacional de recrutamento de estudantes no qual a UCL opera. O plano concentra-se principalmente em estudantes internacionais de graduação e graduação, mas também cobre mercados da UE.


Apoio aos departamentos da UCL.


Utilizamos a Estratégia Internacional de Recrutamento de Estudantes e o Plano de Marketing para apoiar o trabalho departamental, que inclui:


fornecendo dados sobre padrões internacionais de recrutamento de estudantes para áreas de assunto departamentais em todo o Reino Unido, identificando oportunidades específicas para faculdades onde apropriado identificando oportunidades para atividades colaborativas identificando tipos de assistência adicional que o time de Recrutamento de Estudantes pode fornecer.


Contatos chave.


Neil Green, chefe de operações de recrutamento de estudantes.


10 Estatísticas e fatos sobre as estratégias de recrutamento universitário.


Faça com que eles sejam novos - uma tática útil para muitas indústrias. A publicidade e os militares perseguem estudantes e jovens adultos regularmente e recebem muitas recompensas. Mas essa abordagem pode ser complicada quando usada por recrutadores em outras indústrias.


As empresas podem ver os alunos tão maduros quanto à escolha: jovens e ansiosos para trabalhar, mas ainda flexíveis e fáceis de treinar. No entanto, identificar os melhores alunos para um emprego ou um curso de treinamento, e obtê-los a bordo, leva mais do que publicidade lisa e slogans poderosos. O contato indireto com estudantes e suas universidades não leva necessariamente a um aumento das contratações de qualidade.


O último relatório Talent Pulse do Human Capital Institute (HCI), & # 8220; Colaboração U: Parcerias empresariais e universitárias para garantir os oleodutos Talent, & # 8221; pesquisou líderes de RH em uma variedade de indústrias em todo os EUA para ver o quão bem as relações entre recrutadores e ensino superior têm trabalhado.


Nesta publicação, analisaremos algumas dessas tendências nas estratégias de recrutamento de universidades, e você pode ler o relatório completo aqui.


1. Somente 22% das organizações pensam que têm um pipeline de talento forte para posições-chave.


E uma pesquisa separada descobriu que, entre os líderes empresariais americanos, 70% têm preocupações de que os trabalhadores com habilidades-chave não estarão disponíveis para eles. Essa falta de confiança poderia sugerir que os recrutadores se voltariam para o ensino superior para nutrir o talento antecipadamente. Mas o estudo descobriu que mais empresas desenvolveram essas habilidades entre seus próprios empregados.


2. 57% acreditam que a escassez de habilidades prejudicará sua capacidade de atingir metas importantes.


Para combater essas faltas, 61% dos entrevistados disseram que estão concentrando-se mais no desenvolvimento dos funcionários para preencher lacunas de habilidades, em comparação com três anos atrás. Isso era mais comum do que adquirir talentos externamente para preencher lacunas de habilidades. Mas ensinar aos funcionários uma nova habilidade, ou encontrar trabalhadores externos com as habilidades que você precisa, nem sempre é o processo mais eficiente.


3. Entre os líderes de recrutamento, 72% lista o pensamento crítico e a resolução de problemas, como os mais importantes funcionários devem ter.


Uma pesquisa semelhante descobriu que, apesar do déficit nas habilidades de STEM entre os negócios dos EUA, "habilidades suaves", como o pensamento crítico, estão realmente em maior demanda. A colaboração e o trabalho em equipe vieram em segundo lugar na pesquisa, enquanto as habilidades técnicas ligadas à comunicação em 54%. Muitas vezes pensamos em lacunas de habilidades em termos de falta de proeza técnica. Mas os recrutadores estão claramente frustrados com a falta de resolução de problemas e habilidades interpessoais também.


4. 71% acreditam que sua colaboração com as universidades fortalece seu pipeline de talento.


E enquanto 67% dos líderes entrevistados sentiram que são capazes de medir o sucesso de suas parcerias universitárias, 30% discordaram fortemente dessa afirmação. A maioria dos recrutadores considera que as parcerias do ensino superior são benéficas, mas vão achar cada vez mais imperativo acompanhar e medir o sucesso dessas colaborações como parte de sua estratégia geral de recrutamento universitário.


5. Mas apenas 37% acreditam que os alunos estão preparados para entrar na força de trabalho.


Isso contrasta fortemente com os 72% das instituições educacionais que acreditam que os alunos estão prontos para seus novos empregos. A diferença entre as empresas de habilidades necessárias e as disponíveis entre a força de trabalho pode ser o resultado direto dessa incompatibilidade. As universidades têm agendas diferentes em comparação com as empresas, mas pode ser do interesse de todos que elas se alinhem mais de perto.


6. Entre as empresas que trabalham com universidades, 76% oferecem estágios e cooperativas.


Além disso, 36% oferecem programas de treinamento. Nos próximos 3 anos, 10% das organizações que ainda não oferecem estágios ou cooperativas irão fazê-lo e 12% das organizações planejam oferecer programas de treinamento para graduados universitários recentes. Os estágios têm sido extremamente populares há algum tempo, e o crescimento em programas similares não é surpreendente apesar de alguns contratempos públicos.


7. Enquanto isso, apenas 39% dos inquiridos têm seus próprios funcionários ensinam aulas ou seminários.


Estágios, programas de treinamento, aprendizado, ensino e orientação são exemplos de envolvimento mais direto com faculdades e universidades. Eles tendem a ser abordagens menos comuns em relação ao envolvimento indireto - anúncios em mídia estudantil, envio de recrutadores para campi, participando de feiras de carreira. Mas às vezes a abordagem direta é a melhor abordagem.


8. 84% dos estágios e programas de treinamento foram considerados efetivos na contratação de aluguel de qualidade.


Estágios e cooperativas, e mentores de funcionários para alunos também ocuparam um lugar alto na lista. Alguns dos métodos menos eficazes que as empresas usam em parceria com faculdades e universidades incluem ter tabelas em feiras de carreira e colocar anúncios em mídia estudantil. Com base na pesquisa, as empresas concordaram que um envolvimento mais direto e prático com os alunos levou a mais contratações de qualidade.


9. Quando se trata de divulgação, 89% sentem que eles conscientizam os alunos das habilidades e graus que eles precisam.


Outro 79% constrói consciência de sua marca de emprego em faculdades e universidades, mesmo quando eles não têm posições a preencher. As empresas pensam que estão fazendo um bom trabalho para divulgar a palavra e aumentar o perfil entre os alunos. Mas isso não parece afetar o fosso crescente de habilidades que os mesmos respondentes destacaram anteriormente.


10. 63% das organizações pesquisadas admitem falta de recursos é o maior desafio que enfrentam.


Ao recrutar o ensino superior, a falta de uma clara estratégia de recrutamento universitário e a falta de visão coletiva entre a organização e as instituições educacionais também foram altas. Outros obstáculos incluem a falta de apoio sênior, o que, sem dúvida, agravaria os problemas de recursos limitados e estratégias pouco claras.


Embora alguns resultados da pesquisa possam parecer sombrios, existem muitas oportunidades de ação entre os números. Se as empresas se sentem novas, os jovens trabalhadores não estão bem preparados para seus empregos e não têm as habilidades necessárias para prosperar no negócio, eles fariam bem em trabalhar mais diretamente com as universidades.


Suas contrapartes educacionais parecem pensar que estão fazendo sua parte, e cabe aos recrutadores e líderes seniores desenvolver parcerias acionáveis ​​que possam superar essa lacuna. Programas de mentoring, palestras para convidados, programas de estágio mais robustos podem beneficiar empresas e estudantes. À medida que as empresas tentam atrair trabalhadores qualificados, eles são mais bem sucedidos quando alavancam conexões com o ensino superior de maneiras mais diretas.


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Um pensamento sobre & ldquo; 10 Estatísticas e fatos sobre estratégias de recrutamento universitário & rdquo;


Ótimo artigo. Eu tive a oportunidade de falar com pessoas de relacionamento do campus de empresas como Facebook, Apple, Capital One, State Farm e outros. Todos expressam as mesmas preocupações. Encontrar compromissos de alta qualidade nos campi da faculdade é caro e difícil às vezes. A solução deles é trabalhar com organizações de estudantes que fornecem compromissos altamente segmentados e de baixo custo. Gostaria muito de ter suas opiniões sobre a mudança das feiras de carreira tradicional no campus para compromissos privados mais personalizados.

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